terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nunca, nunca?




Nunca, nunca mais direi nunca!
Maldita afirmativa que quebra a própria promessa...
Todos meus paradigmas foram quebrados quando fitei seu olhar.
Hoje, inspiro todas as maldições expelidas de meus pulmões.
Todas, todas as palavras malditas, todos os termos de baixo calão, os aceito!
Voltou para mim tudo que desejei tudo que maldisse.
Quando o vi, fitei o desejo em ti que ardia em mim,
Vi em ti uma futura versão de um amor irrealizado.
E nunca mais o esqueci.
Quanto me pesa esta palavra nunca.
Só Deus, só ele sabe as vezes que a razão quis falar-me ao ouvido, mas o desejo, a volúpia, a ânsia, o querer, ensurdeceram-me.
O que fazer quando se quer um querer proibido?
O que fazer quando se deseja algo alheio, mas que lhe pertence?
O que fazer?
O que dizer além do que quer ser dito?
Não paro de pensar em ti...
Nossa pele, nosso cheiro, nosso olhar...
Queria de mãos dadas gritar contigo; dizer ao universo o que somos juntos.
Perguntar ao universo por que nos deste este querer tão puro, mas tão ilícito?
Além de mim, queria dar-lhe a mão.
Enquanto isso...
Estou aqui, você aí... e nossos corpos a se encontrar, nossos olhos a se fechar, nossas bocas a se amar...
Abrirei minha janela para que daí sejas contemplado com o cheiro da minha alma.
Não queres minha alma?
Então chegues a janela, inspire...
O universo encarregou-se de leva-me a ti.
Chegarei invisivelmente, até possuir todo seu corpo...
Quero que se dane! Que se dane o mundo e todas as razões construídas!
Que mal há em amar?
Que mal há em desejar?
Que mal há em ter tudo aquilo que se quer?
Pecar, quem pecou foi quem nos deu esse maldito, bendito sentimento.
Não queremos ser condenados.
Somos malditos inocentes; pecadores inconseqüentes lançados pelo nosso fervor ao calor do submundo.
Te pedirei, te peço tudo! Tudo aquilo que não conseguirei fazer e tudo aquilo que sei que não conseguirás fazer.
Só queria...
Queria que o mundo se calasse... e... de mansinho... quietinha... deitar-me ao teu peito para me abraçar, para nos cheirar... e de olhos fechados nos calar... sem pensar no amanhã: se ele nos dará a vida ou se ele nos dará a morte para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja-bem vindo! E então? O que achou da postagem? Comente, discorra, opine, sejamos democráticos, sempre!